sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chegou meu brinquedo novo

Fala galera!

Post rápido só pra mostrar minha encomenda da Redbox que chegou  ontem a noite. Muito show!
Até a caixa é legal! Kkkk

Bom galera, ontem a noite eu abri minha encomenda da Redbox e fiquei maravilhado com o produto que segue com uma linha incrível de qualidade.
Eu já havia comprado o Space Dragon e adorado a qualidade do material, e posso dizer que poucos livros de rpg são tão bem feitos!



Foi ótimo ver essa imagem ao vivo!

Eu recebi em casa o Manual Básico, A Cripta do Terror, o Bloco de Fichas de personagem e um conjunto de 6 dados para o jogo.
O material chegou muito bem acondicionado, sem qualquer avaria. Muito profissional o trabalho da Redbox.





A tão temida Cripta do Terror!
Achei muito legal a ideia da Cripta ter vindo com a ficha de controle de turno, iniciativa e ficha de todos os monstros em jogo. E o melhor é que ela pode ser apagada e jogada novamente. 
Acertaram em cheio!









Bem que podia ter pra Space Dragon
Mas o que eu mais curti, sem dúvidas foi o bloco de fichas de personagem. elas são lindas e muito práticas. Todo rpg tinha que ter um desses. Recomendo muito gente. O bloco custa R$ 14,90 na loja da Redbox e vem com 100 fichas. Cada ficha sei pelo preço de um xerox. Vale muito a pena!
Os dados também são de ótima qualidade. São grandes e pesados e tem suas pontas levemente abalroadas.




O preço tá em conta galera. Quem ainda não comprou e não jogou Old Dragon está perdendo um grande jogo.
Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário