segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Arsenal Galáctico Volume I - Suplemento Gratuito para Space Dragon!


Fala galera!


Post rápido aqui para falar deste suplemento recém lançado, feito por fãs de Space Dragon e disponibilizado de forma gratuita para download. Espero que curtam!

Não sei se é novidade para vocês, mas sou muito fã do RPG Space Dragon e apoio qualquer forma de divulgação do mesmo. Participo da lista de discussão da Redbox tive a oportunidade de dar minha pequena contribuição para o suplemento. Espero que todos baixem e confiram, pois ficou com uma qualidade muito boa.

O suplemento intitulado Arsenal Galáctico Volume I, contém 64 páginas e 49 armas, todas elas com imagens e descrições completas, sendo uma excelente pedida para dar uma cor especial para as suas aventuras no espaço sideral.

Ao final do suplemento, inspirado em todo o material apresentado no mesmo, foi criada uma especialização nova e muito legal para Homens do Espaço. O Contrabandista!

Bom galera, é isso! Espero que tenham gostado. Se ainda não conhece o Space Dragon, não percam tempo e adquiram o exemplar no site da Redbox e vocês muito provavelmente não se arrependerão. Deixarei abaixo alguns links que podem ser úteis para conhecer um pouco do material.

Grande abraço a todos e até a próxima!

Links relacionados:



Relato de sessão da aventura Caçada ao Robô Assassino: http://caminhodasebe.blogspot.com.br/2013/02/relato-de-sessao-cacada-ao-robo.html


Página para download dos materiais de Space Dragon: http://redboxeditora.com.br/spacedragon/



Nenhum comentário:

Postar um comentário